Polêmica entre Faustão e Luciano Huck: vaza motivo do suposto desentendimento entre eles

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (11), o Fofocalizando trouxe um assunto bombástico e que está dando o que falar. Leão Lobo comentou que nos bastidores da Globo o clima está tenso e o motivo seria um desentendimento entre os dois grandes apresentadores da emissora: Fausto Silva e Luciano Huck.

O clima hostil entre eles era um mistério e já vinha circulando rumores sobre isso nas redes sociais, só que de acordo com o Leão Lobo, o motivo de tudo isso seria por causa do ciúme que Faustão ficou pelo fato de Sandy e Júnior retornarem aos palcos e escolherem o Caldeirão para se apresentarem.

Segundo o apresentador do programa de fofocas, no SBT, o apresentador do Domingão foi quem informou em primeira mão que os irmãos retomariam a dupla, o que deixou os fãs agitados, pois este era um sonho antigo de muitas pessoas.

Faustão estaria crente de que receberia a dupla no palco, mas acabou sendo surpreendido ao saber que Sandy e Júnior se apresentariam, primeiramente, no Caldeirão do Huck. A preferência por Luciano Huck acabou deixando Fausto Silva chateado com os filhos de Chitãozinho e o climão começou nos corredores da Globo.

Quem se mostrou surpresa com a revelação foi Lívia Andrade, que ficou atenta a todos os detalhes revelados por Leão Lobo.

Enquanto isso, o Fofocalizando segue sem a importante presença de Leo Dias, mas ele já avisou em suas redes sociais que não deve demorar a voltar par ao programa do SBT, notícia esta que foi muito bem recebida pelos internautas que comemoraram muito, pois o jornalista tem sempre notícias exclusivas e contribui muito para o programa.