Corinthians bate o martelo e confirma acerto com jogador do Vasco

Leia também

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.

Urgente: imunidade ao novo coronavírus pode durar apenas seis meses; aponta estudo

Aparentemente, a única forma do mundo voltar ao normal é conseguindo a imunidade contra a Covid-19.
Vinicius Araújo
Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.
Publicidade

O Corinthians voltou a agitar o mercado da bola antes mesmo da pausa para a disputa da Copa América. A diretoria alvinegra deve fazer novas contratações para o elenco de Carille, já que o próprio treinador revelou que pode perder peças importantes nas próximas semanas.

Vale destacar que a alta cúpula corintiana adotou a estratégia de fazer investimentos moderados em novos reforços, para evitar momentos complicados financeiramente. Mesmo assim, o Timão conta com um elenco qualificado e que certamente vai brigar por títulos no decorrer da temporada.

Publicidade
Publicidade

Além do elenco profissional, o Corinthians também está reforçando a equipe sub-23, que conta com jogadores qualificados e que podem subir para o time principal em breve. Agora, quem vai atuar na categoria sub-23 é o volante Rodrigo Fernandes, que atuava no Vasco da Gama.

Publicidade

Aos 21 anos, o jogador chamou atenção da comissão técnica alvinegra, mesmo tendo poucas oportunidades na equipe carioca. A última e única participação de Rodrigo no time principal do Vasco aconteceu no começo da temporada, ainda pelo Campeonato Carioca. O atleta é visto como um jovem promissor e que ainda vai demostrar suas qualidades dentro de campo.

Publicidade

A principal competição da equipe sub-23 do Corinthians é a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Até o momento, o alvinegro de Itaquera disputou três partidas e ainda não saiu derrotado. O Timão soma cinco pontos, ao empatar duas partidas e ganhar uma.

O próximo jogo da equipe paulista acontecerá nesta quinta-feira (13), contra o Ceará. O embate está marcado para acontecer na Fazendinha, sob os domínios do time corintiano. Lembrando que o adversário do Timão está muito próximo, com quatro pontos ganhos.