Caçada ao assassino de ator é mostrada ao vivo em desfecho surpreendente

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 11 de junho, a TV Bandeirantes mostrou a caçada a Paulo, homem acusado de matar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, do SBT. O apresentador José Luiz Datena, durante da transmissão mostrou toda a correria da polícia. Carros e helicópteros da Polícia Civil exibiram toda a perseguição em tempo real. 

O desfecho do crime contra o ator de Chiquititas é mais surpreendente do que os próprios folhetins que ele atuou. As imagens chocaram telespectadores, que acompanharam o programa. Alguns chegaram a reclamar da demora da prisão do homem. Além de Rafael, o pai e a mãe do profissional da dramaturgia acabaram sendo mortos. 

Veja abaixo uma das publicações que falavam sobre a transmissão ao vivo da TV Bandeirantes, diante do caso:

Até a publicação desse artigo, Paulo, acusado pela morte do ator Rafael Miguel, ainda não havia sido preso. Segundo o Brasil Urgente, ele estaria armado com uma pistola. Durante a transmissão do programa, chegaram a ser exibidas imagens de policiais entrando em uma casa, porém o sogro do ator não estava no local. A polícia continua a caçada contra o pai da namorada do ator, identificada como Isabela, de 18 anos. 

A jovem Camilla, irmã mais velha do ator Rafael Miguel, falou sobre a morte dele. Em entrevista ao Balanço Geral-SP, a jovem começa dizendo que a ficha pela morte dos pais e do irmão já caiu, mas que o momento está sendo muito difícil. A moça também contou que sabia dos problemas de Isabela, sua cunhada, com o pai dela, autor dos tiros que mataram os três membros de sua família.