Vídeo: polícia caça assassino do ator Rafael Miguel, e prisão pode ser anunciada

PUBLICIDADE

A Polícia Militar da cidade de São Paulo está à procura de Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais. O crime aconteceu no domingo (9), na Estrada do Alvarenga, zona sul da capital paulista.

Nesta terça-feira (11), programas de TV noticiaram que o assassino estaria em uma comunidade de Diadema chamada Morro do Macaco. Diadema é uma cidade localizada na Grande São Paulo.

O crime chocante aconteceu no domingo, quando Rafael Miguel e seus pais deram carona para Isabela, namorada do jovem, até a casa dela. O pai da jovem, Paulo Cupertino, não aprovava o relacionamento da filha.

De acordo com a entrevista de pessoas próximas, o homem tinha um comportamento violento e mantinha a filha e a mãe dela, sua ex-mulher, debaixo de sua rédea. O homem trabalhava como comerciante.

Nesta terça-feira, o programa Cidade Alerta, da Record, mostrou ao vivo a caçado a Paulo Cupertino. Viaturas policiais perseguiram o homem, que estaria escondido em uma casa do Jardim da Pedreira, zona sul de São Paulo.

Policiais, com armas em punho, entraram em uma casa. Tudo foi mostrado ao vivo pelo programa da Record TV. O clima era tenso no local. O comerciante ainda não havia sido preso, mas isso pode acontecer a qualquer momento.

Rafael Miguel tinha 22 anos. Atualmente, ele dava aulas de inglês em uma escola de idiomas. O ator participou da novela Chiquititas. Quando criança, ficou famoso ao aparecer no comercial “mãe, eu quero chicória”, em que interpretava um garoto que pedia verduras para sua mãe dentro de um supermercado.