Vídeo: imagens mostram momento dos disparos contra ator do SBT e sua família

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 11 de junho, a Record TV divulgou imagens de câmeras de segurança do local onde ocorreu o assassinato do ator Rafael Miguel e sua família. Além dele, o pai e a mãe do ator foram assassinados. Segundo a Polícia, Paulo, pai da namorada de Rafael, seria o assassino dos três. A Band também mostrou imagens, que já mostram os familiares do ator baleados. 

Em um dos vídeos mostrados pela Record, um homem está andando pela rua do crime. Ele, ao ouvir os disparos, imediatamente da meia volta. Dá para ver o homem correndo. A emissora não disse se a pessoa do vídeo foi identificada, mas ela pode servir de testemunha para o crime. Além  dessa imagem, o canal mostrou outros vídeos do local, surpreendendo o seu público. 

Veja abaixo um trecho do vídeo feito por câmeras de segurança no momento do disparo; nelas, dá para ver um rapaz correndo na rua, mas não dá para saber quem é essa pessoa:

Além das câmeras de segurança, a filha de Paulo,  Isabela, confirma que ele é o autor dos disparos. Wanessa, mãe da jovem, que estava na casa da família quando o crime aconteceu, também confirma a situação. O assassinato ocorreu quando Rafael e seus pais iam ao local para tentar ter uma conversa com a família de Isabela. 

A jovem e Rafael namoravam desde o meio do ano de 2019. “Isabela relatou que o pai deu um tapa nela em novembro de 2018, quando soube do namoro da filha com Rafael”, disse em entrevista ao portal de notícias G1 o advogado Elinton Lima dos Santos, que defende os interesses da namorada do ator. “Ele deu um corretivo nela”, afirmou ele na entrevista dada ao site do canal carioca.