Após morte de Gabriel Diniz, cantor é anunciado em show ao lado de Marília Mendonça

PUBLICIDADE

Há mais de 15 dias o Brasil perdeu um dos cantores de maior sucesso da atualidade, Gabriel Diniz perdeu a vida em um trágico acidente aéreo. O cantor se apresentou um dia antes e viajou de avião para passar o aniversário da namorada ao lado dela e também com os familiares, só que a aeronave caiu em uma região de difícil acesso.

Até hoje os fãs, familiares e amigos recordam este dia com grande pesar e lamentam profundamente. Só que o nome do cantor está sendo anunciado como uma das principais atrações para a festa junina ‘São João de Campina Grande’, que será realizada na Paraíba.

A festa recebe pessoas do país inteiro e são várias atrações musicais. Tem muita música, shows, comida típica, é diversão garantida, só que os fãs de Gabriel Diniz ficaram confusos quando souberam que o nome dele é anunciado para esta festa.

No Aeroporto Internacional do Guararapes, em Recife, há um cartaz que mostra Gabriel Diniz ao lado de Xand Avião e de Marília Mendonça, em um show que será realizado no dia 23 deste mês, causando espanto em todos que se deparam com o anúncio.

O cantor da música ‘Jenifer’ morreu aos 28 anos, quando o avião em que ele estava caiu no sul do estado de Sergipe, além dele morreram o piloto Linaldo Xavier e também o copiloto, Abrãao Farias.

Recentemente, Gusttavo Lima não conseguiu segurar as lágrimas durante um de seus shows, quando fez uma bela homenagem a Gabriel Diniz. O cantor se apresentou em Fortaleza e contou com a presença da mulher, Andressa Suita.

Na hora de homenagear Gabriel Diniz, Gusttavo Lima foi aos prantos, enquanto a plateia cantava por ele.