Novidade no caso Rafael Miguel envolve acusação de tio sobre suposta ‘rede de pedofilia’

PUBLICIDADE

Isabela, de 18 anos, acabou sendo a única sobrevivente de um fato horroroso que envolveu sua família. O pai dela, Paulo, teria assassinado o seu namorado, o ator Rafael Miguel, de 22 anos. O ator e seus pais, que também foram assassinados, estavam indo na casa da jovem, quando foram efetuados os disparos. 

O irmão do acusado do crime concedeu uma entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, e afirmou que os pais do ator teriam um suposto envolvimento com uma rede de pedofilia.

Nessa terça-feira, 11 de junho, Isabela negou que tenha sido abusada sexualmente pelo próprio pai. Um site sem muita credibilidade havia publicado que ela sofria abusos do pai, desde que tinha 14 anos de idade. No entanto, segundo a jovem, o pai apenas cometeu violências físicas contra ela. 

De acordo com informações da TV Globo, o advogado de Isabela confirmou que, no depoimento dela, a jovem teria confirmado que foi vítima de violência do pai aos 17 anos. Na época, ele teria descoberto o namoro dela com o rapaz. Paulo, segundo Isabela, teria lido mensagens de celular e ficado possesso com o que encontrou. Em seguida, ele agrediu a filha.
 

Velório e enterro cercado de muita emoção

Nesta segunda-feira, 10 de junho, foi realizado o velório e enterro do ator Rafael e Miguel e também dos seus pais. A cerimônia aconteceu em um cemitério de São Paulo e o adeus da família foi cercado de muita emoção. 

Agora o que existe é a expectativa para que se encontre o suposto assassino de Rafael. Ele continua foragido e, antes desse assassinato, já havia respondido a outros tipos de crime. Segundo o programa Encontro, o advogado de Paulo disse que conversou com ele ontem,  porém não existe expectativa para que ele se entregue.