Irmã de Rafael Miguel desabafa sobre mortes do ator e dos pais

PUBLICIDADE

A jovem Camilla, irmã mais velha do ator Rafael Miguel, perdeu o irmão e os pais de forma cruel, no domingo (9), em São Paulo. Os três foram baleados e mortos pelo sogro de Rafael Miguel. O crime cruel repercutiu bastante nos últimos dias. 

Em entrevista ao Balanço Geral-SP, a jovem começa dizendo que a ficha pela morte dos pais e do irmão já caiu, mas que o momento está sendo muito difícil. A moça também contou que sabia dos problemas de Isabela, sua cunhada, com o pai dela, autor dos tiros que mataram os três membros de sua família.

A irmã de Rafael Miguel conta também que o irmão e a mãe haviam contado sobre o pai de Isabela e seu comportamento violento. Segundo Camilla, seus pais apoiavam o que fizesse Rafael feliz. “Eles sabiam que a Isabela era uma pessoa boa, uma pessoa querida”, disse ela.

A jovem também comentou sobre as acusações que o irmão de Paulo Cupertino fez à família. Em entrevista, o homem afirmou que os pais de Rafael Miguel faziam parte de uma rede de pedofilia. “Meus pais eram bons de verdade”, comentou Camilla, elogiando os pais falecidos.

Ela também explicou que o irmão trabalhava dando aulas em uma escola de inglês. Segundo Camilla, o jovem saía de casa às seis da manhã e retornava apenas as dez da noite.

Além de Camilla, Rafael Miguel tinha outra irmã, de apenas 13 anos, que, segundo a entrevista da irmã mais velha à Record, deve se mudar para Campinas para ser cuidada por Camilla.

A mudança ainda não está acertada porque a menina tem escola em São Paulo e sua irmã quer preservá-la de uma nova mudança brusca na vida.