Revelado qual filha de Ivete Sangalo está internada; cantora envia recado aos fãs

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo decidiu cancelar vários shows que estavam marcados para o próximo fim de semana, após uma de suas filhas gêmeas ser internada. Até a apresentação que ela faria na maior festa de São João do mundo, em Campina Grande, foi adiada.

A notícia de que uma das filhas gêmeas de Ivete estava internada já era do conhecimento de muitos, o que quase ninguém sabia era qual das duas. Mas já foi revelado que a pequena Helena é que foi hospitalizada.

Em seu perfil no Instagram, a cantora usou o Stories para se desculpar com os fãs por ter que cancelar os shows. “Estou fazendo esse Storie para o público de Campina Grande, porque ontem eu não pude estar lá. Eu queria agradecer o carinho, o respeito e a compaixão porque de fato eu não pude ir“, comentou Ivete.

A cantora baiana disse que não poderia cumprir a agenda por causa de problemas pessoais com a família. A filha de Ivete, que tem 1 ano de idade, foi internada no Hospital Aliança, em Salvador.

A assessoria da artista não quis dar detalhes, alegando não repassar informações no que diz respeito à vida pessoal da cantora. Ainda não foi divulgado o motivo da menina ter sido internada.

Ela ainda disse que estava fazendo este comunicado como mãe e não como cantora, mas precisava se explicar para seus fãs, em respeito a eles. Ivete aproveitou para agradecer a todos pela compreensão e disse que tudo está correndo bem, mas não detalhes sobre o que levou a filha a precisar ser internada.

Finalizando, a cantora garantiu que em breve irá até lá, dar um grande beijo em seus fãs que foram compreensíveis neste momento de grande desespero para ela.

Nas redes sociais, os fãs deixaram mensagens desejando força à cantora e fazendo uma torcida para que a pequena Helena logo volte para casa.