Neymar se encontrou com outra mulher antes de Najila, que revelou imagens de encontro

PUBLICIDADE

Recentemente, o caso envolvendo o jogador Neymar e a modelo Najila Trindade acabou mexendo com o país. A jovem acusa o atleta do PSG de agressão e abuso. O jogador nega e deve prestar depoimento à delegacia de São Paulo que investiga as acusações ainda nessa semana. O atleta, inclusive, estava mantendo propagandas de graça para a Gillete. No entanto, segundo o UOL, a marca tomou uma atitude e pediu que o comercial fosse retirado do ar. 

Antes de conhecer Najila, Neymar já tinha ficado com outras brasileiras. Uma delas é a professora e modelo Liza Brito. Ela ficou conhecida depois que ficou com o jogador e algumas imagens dela no quarto do atleta vazaram. Na época, Lizia negou que fosse ela a tentar vender as imagens com a mídia internacional. Após o caso com Najila vazar, a professora faz questão de dizer que acredita que o futebolista é inocente. Isso porque, segundo ela, o jogador sempre teve uma boa conduta das mulheres.  

Em seu caso, por exemplo, a modelo confirma que obteve vantagens com a situação. Ela virou modelo e deu muitas entrevistas na época. Diferente de Najila, a professora diz em entrevista ao Extra que conheceu o ex de Bruna Marquezine através de amigos. Ela também conta que foi ela quem pagou as passagens e estadia na França, onde teve uma suposta noite com Neymar.

Também diferente do que ocorreu com Najila, a professora confessa que não tinha ido para a capital francesa com o objetivo de se relacionar com Neymar, mas garante que o fato disso ter acontecido foi muito bom. Ela conta que não se arrepende do relacionamento.

“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, disse a professora, que volta a garantir que acredita na inocência do atleta