Isabela, namorada do ator Rafael Miguel, diz se foi abusada pelo pai e manda recado à mãe

PUBLICIDADE

Isabela Tibcherani, namorada do jovem ator Rafael Miguel, assassinado ao lado dos pais neste último domingo (09), afirmou que nunca foi abusada pelo pai, Paulo Cupertino, conforme alguns rumores apontam.

Chegaram a circular rumores de que a namorada de Rafael teria sido abusada na infância e também durante a adolescência pelo pai, mas ela negou tudo. O suspeito de matar o ator e seus pais continua foragido, ele é o principal suspeito e a polícia continua investigando o caso.

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral na Record, conversou com a jovem por telefone e ela aos prantos comentou sobre a relação conflituosa que tem com o pai.

O apresentador se desculpou, disse que era uma pergunta chata de se fazer, mas como era uma questão que estava no ar, quis saber se ela sofreu abuso sexual por parte do pai, além da opressão que ela já disse sofrer.

“O único abuso foi abuso psicológico, agressão psicológica só, e física, mas abuso sexual não”, disse a garota. Quando Gottino questionou sobre a relação dela com a mãe, Isabela contou que até chegou a enviar uma mensagem para ela, afirmando que não estava com raiva de ninguém, que está tudo bem e que agora quer que ela se proteja e também o seu irmão.

Ainda sobre a mãe, a namorada do ator assassinado disse que não pode crucificá-la por algo que ela não teve culpa. Isabela ainda explicou que sua intenção é tentar acalmar o coração da mãe e deixar claro que não está com raiva dela. No sepultamento do ator, a jovem ficou arrasada e precisou ser amparada pelos amigos.