Sem trabalho na TV, namorado de Sasha vende biscoito para sobreviver, e fãs fazem piadas

PUBLICIDADE

O ator Bruno Montaleone ficou conhecido por ser o namorado de Sasha e também por fazer vários papéis na televisão. O ator, no entanto, está fora do ar atualmente na telinha. O último papel na TV do genro de Xuxa foi na novela O Tempo Não Para, exibida no horário das seis horas da emissora. 

Mas quem disse que o rapaz fica parado? Nada disso, Bruno decidiu arregaçar as mangas e, desde então, teve uma ideia. Ele montou uma pequena venda de cookies. Nas redes sociais, o artista tem divulgado o seu novo trabalho. No entanto, parte dos internautas tem feito piada com a situação. 

“A pessoa é namorada de Sasha e vive de vender biscoito, imagina a Xuxa agora”, disse um  dos internautas, comentando na “alfinetada” i novo trabalho do profissional da dramaturgia. 

Apesar das piadas, o ator não parece nenhum pouco envergonhado por conta do novo emprego. Pelo contrário, ele faz questão até de vender mais e assim sobreviver. 

“Estou recebendo pedidos de Montalecookie e, como o povo clama, vou começar a fazer entregas apenas no Jardim Oceânico e comecinho da Barra. Pode ser que eu entregue mais longe, mas tenho que ver, fale diretamente comigo!”, disse ele.

Vale lembrar que, recentemente, Luciano Szafir disse em um programa de televisão ser um pai ciumento. Na época, ele mandou um recado para o namorado da filha. Luciano garantiu que, se Bruno não fizesse a sua filha feliz, ele ia ter que se ver com o pai da garota, ou seja, com ele. Na entrevista, Szafir confessou que sente saudades da filha e que não tem tempo para vê-la tantas vezes como gostaria.