Namorada de Rafael Miguel toma atitude dramática e faz desabafo comovente

PUBLICIDADE

A morte do ator Rafael Miguel, conhecido por interpretar o Paçoca de Chiquititas vem gerando grande comoção nas redes sociais. O ator foi assassinado cruelmente pelo pai da namorada que não aceitava o relacionamento. Paulo Cupertino Matias também matou os pais do jovem que o acompanhavam quando tudo aconteceu.

A perda inesperada do ator caiu como uma bomba no meio artístico e deixou amigos e fãs comovidos. Muitos famosos fizeram questão de prestar a última homenagem ao rapaz. Entre elas, a apresentadora teen do SBT, a jovem Maisa.

Com a grande repercussão do caso, a namorada do ator, Isabela Tibcherani decidiu apagar duas de suas redes sociais. Ela deletou a sua conta no Instagram e no Facebook, porém resolveu manter a sua conta no Twitter.

Sofrendo com a dor da perda do amado, a jovem tomou uma atitude dramática, provavelmente numa tentativa de se sentir mais perto do ator. Ela resolveu adotar o sobrenome do namorado e colocou em seu perfil Isabela Miguel.

Inclusive, ela resolveu fazer um desabafo comovente. Pela postagem da adolescente é possível perceber o quanto a garota está sofrendo com a morte do rapaz. “A saudade veio tão forte hoje. dor que não se mede! bom dia meu amor, eu preciso de você“, escreveu Isabela. Ela ainda continuou dizendo: “A pior lado de tudo isso, refletindo e digerindo tudo, é que o Rafael me libertou (não como nós sonhávamos) em todos os sentidos da palavra. Por essa razão, vou seguir e realizar todos nossos sonhos! Eternizá-lo na minha pele, assim como está na minha memória e no meu coração”.

A jovem ainda aproveitou para recordar um momento especial ao lado do namorado. Uma linda declaração de amor feita por Rafael quando o casal completou um ano de relacionamento.