Repórter do SBT dá risadas em cobertura de assassinato de ator, e Dudu Camargo se revolta

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, 10 de junho, a cobertura da morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, tomou conta do Primeiro Impacto, do SBT. O ator foi assassinado junto aos seus pais, quando chegava à casa da namorada, Isabela, de 18 anos. O principal suspeito do crime é o pai da jovem, Paulo, que está foragido da polícia.

No Primeiro Impacto, uma das repórteres do programa foi para a porta do Instituto Médico Legal (IML) do estado de São Paulo. No entanto, enquanto uma reportagem do caso ia ao ar, a profissional dava risadas. Ao voltar seu rosto ao ar, ela continuava rindo, o que irritou o apresentador da atração, Dudu Camargo.

“Tá rindo do que?”, questionou o apresentador das manhãs do canal de Silvio Santos, dando um toque para que a jornalista tivesse mais compostura durante a cobertura da morte do ator, que fazia parte da história do SBT. Um dos últimos trabalhos de Rafael Miguel foi na novela Chiquititas, onde deu vida ao personagem Paçoca.

A cobertura do telejornal irritou parte do público. “Nojo desse jornalismo do SBT esse Dudu Camargo um sensacionalista, essa repórter que está na rua cobrindo a matéria do Rafael Miguel pior ainda. Pegando ibobe encima dessa tragédia querendo a qualquer custo uma matéria. Sei que jornalismo é pra isso +”, disse um internauta, como pode ser visto na publicação acima.  

Segundo informações do boletim de ocorrência, que a reportagem do UOL teve acesso, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator de “Chiquititas” e que ficou famoso ainda criança no comercial de TV.