Homem que matou ator Rafael Miguel e seus pais é visto em favela de Diadema

PUBLICIDADE

O domingo (9) foi marcado por uma tragédia familiar na cidade de São Paulo. O ator Rafael Miguel, ex-Chiquititas e famoso pelo comercial “mãe, eu quero brócolis” foi assassinado ao lado dos pais na Estrada do Alvarenga, zona sul da capital paulista.

O autor dos assassinatos foi o comerciante Paulo Cupertino, pai da namorada de Rafael Miguel. Ela não aprovava o relacionamento da filha com o ator. Ao chegar à casa onde a filha mora com sua ex-mulher, Paulo matou Rafael e seus pais.

Nesta terça-feira, o Balanço Geral, da Record TV, divulgou informações de que Paulo Cupertino foi visto no Morro dos Macacos, uma comunidade de Diadema, região do ABCD Paulista.

Diadema é próximo do local onde os crimes foram cometidos. A polícia segue na busca pelo homem. Ainda de acordo com o Balanço Geral, Paulo Cupertino é procurado por toda a polícia da cidade de São Paulo.

Os corpos de Rafael Miguel e de seus pais foram enterrados na segunda-feira, no cemitério de Campo Grande, também na zona sul de São Paulo. O velório e enterro foram marcados por grande comoção.

Familiares, amigos e fãs foram dar o último adeus ao ator de 23 anos e aos seus pais. As irmãs de Rafael Miguel e sua namorada estavam bastante abaladas com o terrível crime.

Segundo o Balanço Geral, um advogado que representaria Paulo Cupertino teria entrado em contato com a polícia. A ideia seria combinar a melhor maneira de o seu cliente se entregar às autoridades. Ainda não há confirmação de que isso de fato vá acontecer e, se for, quando será.