in

Homem que matou ator Rafael Miguel e seus pais é visto em favela de Diadema

Arquivo Pessoal Paulo Cupertino

O domingo (9) foi marcado por uma tragédia familiar na cidade de São Paulo. O ator Rafael Miguel, ex-Chiquititas e famoso pelo comercial “mãe, eu quero brócolis” foi assassinado ao lado dos pais na Estrada do Alvarenga, zona sul da capital paulista.

O autor dos assassinatos foi o comerciante Paulo Cupertino, pai da namorada de Rafael Miguel. Ela não aprovava o relacionamento da filha com o ator. Ao chegar à casa onde a filha mora com sua ex-mulher, Paulo matou Rafael e seus pais.

Publicidade

Nesta terça-feira, o Balanço Geral, da Record TV, divulgou informações de que Paulo Cupertino foi visto no Morro dos Macacos, uma comunidade de Diadema, região do ABCD Paulista.

Diadema é próximo do local onde os crimes foram cometidos. A polícia segue na busca pelo homem. Ainda de acordo com o Balanço Geral, Paulo Cupertino é procurado por toda a polícia da cidade de São Paulo.

Publicidade

Os corpos de Rafael Miguel e de seus pais foram enterrados na segunda-feira, no cemitério de Campo Grande, também na zona sul de São Paulo. O velório e enterro foram marcados por grande comoção.

Familiares, amigos e fãs foram dar o último adeus ao ator de 23 anos e aos seus pais. As irmãs de Rafael Miguel e sua namorada estavam bastante abaladas com o terrível crime.

Segundo o Balanço Geral, um advogado que representaria Paulo Cupertino teria entrado em contato com a polícia. A ideia seria combinar a melhor maneira de o seu cliente se entregar às autoridades. Ainda não há confirmação de que isso de fato vá acontecer e, se for, quando será.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Lembra da Gina do Palito? A modelo realmente existe e quase 45 anos depois mostra rosto

Repórter do SBT dá risadas em cobertura de assassinato de ator, e Dudu Camargo se revolta