Saiba o que namorada e mãe falaram à polícia; revelação é impressionante

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 11 de junho, o programa Encontro com Fátima Bernardes divulgou informações novas sobre o caso da morte do ator Rafael Miguel. Ele e os pais foram assassinados no final de semana. O principal suspeito é Paulo, pai da namorada do ator. A jovem Isabela, de 18 anos, segundo o Encontro, teria confirmado que foi mesmo o pai quem matou seu namorado e os pais dele.

O advogado de Paulo confirmou à polícia que na segunda-feira, 10 de junho, ele teria telefonado, mas não deu detalhes de onde estaria e, tampouco, existe uma negociação para que ele se entregue. O assassinato aconteceu na capital paulista. O jornalismo da Globo diz que conversou com Isabela e deu detalhes do depoimento dela. A jovem estaria, é claro, muito abalada com o falecimento do seu grande amor.

Wanessa, mãe da menina, confirmou no depoimento que Paulo era um homem muito agressivo. Ela estaria na sala de casa esperando a filha chegar, quando ela veio junto a Rafael e os pais do ator. Paulo então, segundo o depoimento de sua ex-esposa, teria puxado Isabela para dentro da residência e trancado a porta. Logo na sequência, Paulo teria pego a arma de fogo e disparado contra a família.

Já no depoimento de Isabela, ela revela que tentou ajudar o namorado, após ele ser baleado. No entanto, de acordo com a jovem, ele estaria aparentemente morto. O socorro chegou a ser chamado, mas foram confirmados os três óbitos no local.

Discussão ao vivo sobre possível motivação para o assassinato do ator Rafael Miguel

O enterro de Gabriel e seus pais foi realizado na tarde de ontem. O cemitério onde houve a cerimônia ficou lotado. O programa de Fátima ainda discutiu a possível motivação para o crime, que seria um “ciúme doentio” do pai pela filha. Foram ouvidos psicólogos para comentar a situação. Rafael Miguel fez novelas na Globo e no SBT. Um dos seus últimos personagens foi Paçoca, na novela Chiquititas.