Professora que passou noite com Neymar revela se ele é violento

PUBLICIDADE

A professora e modelo Liza Brito assume que teve relações com o ponta-atacante Neymar Júnior. Após polêmicas, a filha de um suíço com uma brasileira foi a público dar detalhes sobre sua relação com o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Liza afirma que ele a respeitou muito e que sua viagem para Paris foi paga, totalmente, por ela. A modelo conta que o objetivo era conhecer a cidade e que conheceu Neymar por amigos em comum.

Liza ainda revela que muitos trabalhos apareceram depois do caso com o jogador vir a público. A jovem conta que pessoas a param na rua para tirar foto após aparecer em diversas reportagens com seu nome vinculado ao atleta.

Polêmicas envolvendo Neymar

Neymar tem se envolvido em algumas polêmicas nos últimos tempos. Recentemente uma acusação de estupro veio à tona. Agora uma nova lesão afeta o desenvolvimento do atleta, o tirando novamente de uma competição importante pela Seleção Brasileira, a Copa América.

Pouco antes de surgir toda esta polêmica com Najila Trindade, uma publicação do jornal francês ‘Le Parisien’ disse que Neymar teria discutido com Draxler no vestiário. As trocas de ofensas teriam começado porque Draxler teria criticado o ‘excesso de individualidade’ do camisa 10.

Após ouvir críticas, Neymar teria se irritado e partido para cima do alemão. Logo, Draxler se pronunciou sobre a possível discussão em uma entrevista à revista ‘Kicker’, da Alemanha. O jogador alemão confirmou que houve a discussão e que ambos quase partiram às vias de fato, sendo separados pelo técnico Thomas Tuchel.