in

Esposa de assassino de Rafael Miguel fala pela primeira vez e choca com revelação

G1 / Montagem: Nado News
Publicidade

A esposa de Paulo Cupertino Matias, assassino do ator mirim Rafael Miguel, falou em depoimento na Polícia Civil nesta última segunda-feira (10). Durante a entrevista ela fez uma chocante revelação de como é o temperamento de seu marido.

Um trecho do depoimento, que aconteceu no 98º Distrito Policial, em São Paulo, foi cedido para a TV Globo. Nele a mulher contou que seu marido é “violento” e tem “pavio curto”. O crime aconteceu no último domingo (8) na frente da casa do assassino, em Pedreira, zona sul da cidade de São Paulo. Até o momento ele está foragido.

De acordo com investigações da polícia, o comerciante de 48 anos não aceitava que sua filha namorasse o rapaz e por conta disso atirou nele e em seus pais que estavam juntos dele.

Publicidade

Vanessa Tibcherani, de 39 anos de idade, conta ainda que no casamento de 21 anos com Paulo ela já foi agredida por diversas vezes e que isso era muito comum. Além de ser agredida, o comerciante também batia em Isabela e no outro filho do casal, de 13 anos de idade.

Publicidade

Ela contou em depoimento que seu marido chegou no período da manhã perguntando onde estava a jovem, porém eles não a encontraram em casa. Sendo assim ele foi procurá-la em companhia do filho caçula. Ela disse que tentou falar com a filha, mas não conseguiu, ligou então para a mãe de Rafael e ela disse que eles estavam chegando lá.

O pai de Isabel chegou em seguida, perguntou porque o jovem não tinha falado com ele antes e rapidamente sacou a arma e efetuou os disparos contra ele e seus pais. Em seguida ele fugiu de carro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .