Bomba! Jornalista revela caso amoroso entre Silvio Santos e Hebe Camargo

PUBLICIDADE

O apresentador Silvio Santos é um dos homens mais populares do Brasil. Ele é famoso por não ter papas na língua, falando tudo que pensa sobre qualquer assunto. O dono do SBT já se envolveu em várias polêmicas por causa de sua sinceridade e jeito de ser. Silvio era muito amigo de Hebe Camargo, apresentadora que também trabalha em sua emissora.

Hebe era famosa pelos famosos selinhos que ela costumava dar nos convidados de seu programa. Ela faleceu em setembro de 2012, aos 83 anos de idade após complicações de um câncer com o qual ela estava lutando há muito tempo.

Quase 7 anos depois de seu falecimento, uma polêmica envolvendo o nome de Hebe veio à tona. O jornalista esportivo Jorge Kajuru esteve conversando com a apresentadora e youtuber Antônia Fontenelle, do programa Na Lata e revelou que Silvio e Hebe teriam dito um romance.

Jorge afirmou ter escudado um diálogo entre Hebe e a também apresentadora do SBT, Adriane Galisteu, revelando o que havia acontecido no passado.. “Adri, você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c*. Vamos falar a verdade? O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami. Ou você acha que eu não dei pro Silvio quando tinha a sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei!”, teria dito Hebe.

Silvio sempre mostrou muito carinho pela apresentadora com quem trabalhou por muitos anos. Ele foi em seu velório e se despediu com um selinho, marca da apresentadora com seus convidados.

Apesar da relação afetuosa que Silvio demonstrava em público, o dono da emissora nunca comentou nenhum romance com Hebe, mas Kajuru afirma que houve um envolvimento.