Nova versão para assassinato do ator de Chiquititas, Rafael Miguel, é dada à polícia

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira (10), Isabela Tibcherani prestou depoimento sobre o assassinato do namorado, o ator Rafael Miguel, de 22 anos. O pai da jovem é acusado de matar o rapaz e também os pais dele.

Paulo Cupertino Matias, 48 anos, teria fugido após o crime e até o momento não se apresentou à polícia. De acordo com o G1, o advogado Wellington Lima dos Santos, informou que o namorado não foi com a família até a casa dela para oficializar o namoro, como foi noticiado em muitos sites e emissoras de TV.

Segundo esta nova versão, Isabela e Rafael saíram juntos neste último domingo e depois o pai do ator deu uma carona para os dois, até a casa da jovem. Quando eles chegaram à casa de Isabela, o pai dela já estava lá, esperando por eles, armado. Houve uma discussão entre sogro e genro, então os disparos foram efetuados.

Ele salvou a minha vida, os pais dele criaram um anjo, um príncipe“, disse a jovem ao sair do cemitério, após o sepultamento do namorado. Hoje, em seu perfil no Twitter, Isabela fez uma postagem dizendo que após refletir sobre tudo que aconteceu, ela vê que Rafael a libertou em todos os sentidos da palavra, apesar de não ser como eles sempre sonharam.

https://twitter.com/illbethere4ya/status/1138446383164383240

Outra declaração que chocou os internautas neste caso é a de que a mãe da jovem estaria do lado do pai dela e teria alegado que não ajudaria a polícia em nada. Isabela está com alguns amigos, até resolver sua situação.

O suspeito continua foragido e a polícia conta com denúncias anônimas para poder localizá-lo.