Nova versão para assassinato do ator de Chiquititas, Rafael Miguel, é dada à polícia

Leia também

Lembra da Rosinha? Atriz de O Auto da Compadecida está ainda mais linda

A celebridade, hoje com 49 anos, tem se mantido longe das telinhas nos últimos anos.

Como vive Dona Sônia, mãe da Eliza Samúdio, é de partir o coração

A mãe da modelo Eliza Samúdio, morta pelo goleiro Bruno Fernandes, em 2010, disse que vai tentar barrar.

Xuxa se arrepende de ter falado mal da Globo e confessa: ‘Fui mimadinha’

Há rumores de que a apresentadora da Record estaria se aproximando da Globo, mas ela negou.

Casados há 70 anos, eles morreram vítimas do coronavírus com poucos dias de diferença

Eles moravam na cidade de Rio Manso, em Minas Gerais, e não resistiram à Covid-19.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Na noite desta última segunda-feira (10), Isabela Tibcherani prestou depoimento sobre o assassinato do namorado, o ator Rafael Miguel, de 22 anos. O pai da jovem é acusado de matar o rapaz e também os pais dele.

Paulo Cupertino Matias, 48 anos, teria fugido após o crime e até o momento não se apresentou à polícia. De acordo com o G1, o advogado Wellington Lima dos Santos, informou que o namorado não foi com a família até a casa dela para oficializar o namoro, como foi noticiado em muitos sites e emissoras de TV.

Publicidade
Publicidade

Segundo esta nova versão, Isabela e Rafael saíram juntos neste último domingo e depois o pai do ator deu uma carona para os dois, até a casa da jovem. Quando eles chegaram à casa de Isabela, o pai dela já estava lá, esperando por eles, armado. Houve uma discussão entre sogro e genro, então os disparos foram efetuados.

Publicidade

Ele salvou a minha vida, os pais dele criaram um anjo, um príncipe“, disse a jovem ao sair do cemitério, após o sepultamento do namorado. Hoje, em seu perfil no Twitter, Isabela fez uma postagem dizendo que após refletir sobre tudo que aconteceu, ela vê que Rafael a libertou em todos os sentidos da palavra, apesar de não ser como eles sempre sonharam.

Publicidade

https://twitter.com/illbethere4ya/status/1138446383164383240

Outra declaração que chocou os internautas neste caso é a de que a mãe da jovem estaria do lado do pai dela e teria alegado que não ajudaria a polícia em nada. Isabela está com alguns amigos, até resolver sua situação.

O suspeito continua foragido e a polícia conta com denúncias anônimas para poder localizá-lo.