in

Ex-marido de Najila revela qual é a maior mentira falada nesta polêmica com Neymar

Reprodução: Varela Noticias

Estivens Alves, ex-marido da mulher que acusou Neymar de estupro, deu uma entrevista exclusiva para o Fox Sports nesta última segunda-feira (10), e decidiu revelar algo que para ele é a maior mentira já foi dita até agora, desde que toda esta polêmica começou.

Durante o ‘Visão Fox’, o ex-marido de Najila comentou sobre o episódio ocorrido no ano de 2014, que para ele é a maior mentira já dita até agora. Estivens contou que naquele ano, ele realmente brigou com a ex e levou uma facada, mas que as coisas não aconteceram como estão dizendo.

Publicidade

O ex de Najila disse que ela estava comendo uma maçã, quando a discussão começou e em um certo momento ele acabou recebendo uma facada no peito e não na barriga, como estão dizendo.

Estivens revelou ainda que naquela época, Najila tentou se reaproximar e que esta facada não foi o motivo do casal ter se separado e continuou: “Ela foi a pessoa que tentou se reaproximar, cuidar de mim, teve essa abertura. Muitas pessoas me recriminam. Não foi o motivo do nosso término, todo mundo fala que a gente se separou por causa da facada, e não foi“.

Publicidade

A polícia segue com as investigações, mas o advogado de defesa de Najila, Danilo Garcia, avisou ontem, durante uma entrevista para o SBT, que está abandonando o caso porque sua cliente não apresentou a prova que diz ter contra Neymar.

O advogado informou que ‘não participaria de uma ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja’ e que estava deixando o caso porque não se sente mais confortável para o trabalho.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Lembra da Carinha de Anjo? Ela cresceu e se tornou uma mulher belíssima

Saiba porque você nunca deve arrumar a cama do hotel quando sair do quarto