Lembra da Carinha de Anjo? Ela cresceu e se tornou uma mulher belíssima

PUBLICIDADE

No começo da década de 2000, mais especificamente entre os anos de 2001 e 2002, o Brasil se encantou com a menina Daniela Aedo, protagonista da novela mexicana Carinha de Anjo. Na época que começou a gravar a história, ela tinha somente 5 anos de idade, mas deu um show de atuação. Carinha de Anjo se transformou em um enorme sucesso no Brasil, conquistando média geral de 17 pontos, chegando a atingir a casa dos 20 pontos em diversas ocasiões.

Mais tarde, a trama infantil chegou a ganhar uma reprise, que aconteceu entre 2003 e 2004. Com tanto sucesso, Daniela Aedo chegou a virar boneca no Brasil e também veio ao país para participar do programa Domingo Legal. Muito tempo depois, o SBT fez uma nova versão da trama, que foi exibida em 2016 e protagonizado por Lorena Queiróz.

Após Carinha de Anjo, Daniela Aedo fez sucesso também com Viva as Crianças (um remake de Carrossel). Porém, após isso, só conseguiu emplacar participações especiais em novelas. Sua última foi Meu Pecado, em 2009, quando estava na adolescência. Após isso, decidiu se dedicar aos estudos de música, sendo aceita na renomada Universidade de Música Berklee.

Após 10 anos afastada dos holofotes e agora com 24 anos de idade, Daniela Aedo está tentando retomar sua carreira de atriz, além de se lançar como cantora, após os anos de estudo em música. No Youtube, já disponibilizou algumas canções, como Invisibles e Cicatrizte.

Recentemente, gravou episódios de duas séries da Televisa, Como Dice el Dicho e Esta Historia Me Suena. Além disso, é cotada para a próxima novela de Nicandro Díaz, o mesmo produtor de Carinha de Anjo.