Ex-marido de Najila entrega tablet à polícia; investigadores querem o vídeo completo

PUBLICIDADE

O advogado do ex-marido da mulher que acusou Neymar de estupro, entregou à polícia o tablet que pertence ao filho do casal. O equipamento foi entregue na tarde desta segunda-feira (10), para que possa ser periciado.

Estivens Alves pediu que seu advogado fosse até a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e entregasse o tablet, mas avisou que o equipamento pertence ao filho e que não tem a gravação do vídeo feito no quarto do hotel em Paris, onde Neymar teria se envolvido com Najila Trindade.

O representante do ex-marido da modelo, Roberto Guastelli, conversou com o portal UOL e disse que uma cópia do vídeo está com Najila e completou: “O que ele (Estivens) comentou é que o vídeo estaria também no celular da Najila, que seria uma cópia que ela fez por segurança“.

A loira já afirmou que tem um vídeo de 7 minutos de duração, onde há imagens que poderiam comprometer Neymar, só que até agora apenas um trecho de um minuto foi divulgado e mesmo assim, aparece ela dando tapas no jogador e ele tentando se defender.

Nesta última sexta-feira (07), Najila prestou depoimento à Polícia Civil e afirmou que nesta segunda-feira (10), entregaria o celular, o que acabou não acontecendo. O advogado dela chegou a ameaçar que se a prova não fosse apresentada, ele deixaria o caso.

Uma cópia completa do vídeo estaria em um tablet no apartamento em que a loira mora, só que ela informou que o local foi arrombado e o equipamento furtado. Estivens disse que entregaria o tablet do filho à polícia para que a perícia fosse feita e ficasse comprovado que ele não está escondendo nada.