Manchester United e Juventus lutam por astro do Real Madrid

PUBLICIDADE

A última temporada não foi boa para o atacante do Real Madrid Gareth Bale. Aliás, não foi boa para jogador nenhum do Real Madrid, em uma temporada bem abaixo de um dos times mais dominadores no futebol europeu. Porém, o baixo desempenho de Bale foi um dos destaques negativos, especialmente em um ano em que se esperava que ele pudesse assumir um papel de líder, deixado vago por Cristiano Ronaldo. No entanto, seu desempenho ruim e sua suposta falta de atitude fizeram com que os dirigentes do time olhassem com bons olhos sua possível saída.

Situação delicada

No entanto, sua partida não é fácil por vários motivos. O jogador não só tem um contrato, como é também um dos salários mais elevados do elenco e, quem o levar, em princípio, deve manter esse valor milionário, ou o jogador vai preferir ficar no Real cumprindo seu contrato. além do salário elevado, o time teria ainda que pagar seu passe, que também não sairia barato. 

O próprio jogador, incomodado com sua situação no clube, afirmou que, se quiserem que ele saia, ele sairá, mas para isso, ele tem que receber seu contrato inteiro. 

Manchester e Juventus na corrida

Com todas essas condições, o jogador tem ainda duas equipes interessadas em seu passe. E são dois históricos da Europa, a Juventus e o Manchester United. Os ingleses não esquecem as boas temporadas que Bale fez na Premier League, com o Tottenham, e na Juventus, Cristiano Ronaldo sabe bem do que Bale é capaz, assim ele se sinta motivado para mostrar seu melhor nível. 

O Manchester deve vender Romelu Lukaku, essa temporada, e continuaria buscando novos reforços. Aliás, sobre o Manchester, vem se falando muito na possibilidade do time perder jogadores importantes, como Paul Pogba, Rashford e Lukaku. No clube, eles já falaram sobre seu desejo em contratar Bale. Resta saber qual das duas equipes conseguirá convencer Bale e o Real Madrid, com um bom negócio para todas as partes.