Escolha um dos discípulos de Jesus e receba uma linda mensagem de Deus para seu coração

PUBLICIDADE

Mesmo que as pessoas estejam passando por momentos difíceis, a fé e a confiança em Deus deve ser sempre forte e constante, não importando as circunstâncias dos fatos. Não pense no tamanho de seus problemas, apenas confie em Deus e Ele estará contigo.

Nunca pense que seu problema é grande demais, pois não importa o tamanho dele nem o tamanho de sua dor ou dificuldade, Deus estará contigo e portanto, não há o que temer. Nunca perca a sua fé em nenhum momento de sua vida.

A cada dia, há novos desafios a serem cumpridos e alcançados, e nem sempre eles são fáceis de se atingir. Para ajudar você a lidar melhor com os impasses do dia a dia, escolha um dos discípulos de Jesus e receba para você uma linda mensagem de Deus ao seu coração.

André: o trecho da Bíblia para você é: “este dia é consagrado ao nosso Senhor. Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá”. Filipe: a mensagem diz para você não ficar ansioso e para apresentar os seus pedidos para Deus.

Mateus: coloque as suas esperanças em Deus e o louve, pois ele é o Senhor e pode aliviar sua alma. Pedro: a mensagem diz para você começar a pensar em tudo o que for verdade, nobre, correto, puro, amável e com boa fama ou digno de louvor.

Tiago: busque sempre o Reino de Deus primeiramente em sua vida e a sua justiça será acrescentada até você. Não fiquem preocupados com o amanhã, pois nele haverá suas próprias preocupações. Tomé: sempre tenha fé e não duvidem de nada, pois não é só o que foi feito na figueira, mas também para que você se levante e se atire no mar.