in

Antônia Fontenelle ataca namorada de Rafael Miguel após da tragédia e gera revolta

UOL
Publicidade

O ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, foi vítima de um brutal assassinato a balas enquanto estava na casa da namorada, Isabela, de 18 anos. Até o momento, a polícia tem como suspeito o pai da menina, Paulo, que está sumido desde o momento do crime.

Publicidade

Rafael e os pais haviam ido à casa do pai de Isabela para conversar sobre o namoro dos jovens, que não tinha aprovação de Paulo. Após se zangar, o homem teria atirado contra a mãe de Rafael, o qual teria se jogado na frente da mulher para protegê-la. Em seguida, Paulo teria matado o pai e o filho, e fugido logo em seguida.

Publicidade

Desde a notícia da morte, muitos amigos do ator se compadeceram com a tristeza da família e prestaram apoio através das redes sociais, entre eles, a apresentadora do SBT, Maisa, e a cantora e atriz Larissa Manoela.

Após a tragédia, Isabela escreveu um lindo texto demonstrado seu amor a Rafael. Depois de ver a homenagem, a apresentadora Antônia Fontenelle se pronunciou através de uma rede social para atacar a atitude de Isabela: “Como consegue escrever esse tanto em menos de 24h após uma tragédia dessas? Quando meu marido faleceu eu fiquei três meses zonza. Mal falava”.  

Publicidade


Fontenelle foi bastante criticada por causa da situação por alguns internautas: “Quanta falta de sensibilidade! Cada um expressa sua dor de uma forma”, escreveu um. “Mulher idiota!“, complementou outro.

O enterro de Rafael Miguel ocorreu na tarde desta segunda-feira, e foi repleto de tristeza e inconformação. Após a cerimônia, Isabela deu entrevista na qual comentou: “Ele salvou a minha vida, ele foi um herói. Os pais criaram um príncipe, um anjo”.

Publicidade

Leia Também

Sérgio Moro e Dallagnol devem ser afastados, segundo recomenda OAB

Escolha um dos discípulos de Jesus e receba uma linda mensagem de Deus para seu coração