Sadio Mané perto de deixar o Liverpool e já se sabe a que preço

PUBLICIDADE

Sadio Mané fez sua melhor temporada, na Premier League. O astro senegalês ainda não está em férias. Ele vai ainda jogar a Copa Africana com seu Senegal, e pode continuar brilhando, ele que esse ano pode reclamar um lugar entre os favoritos para ganhar a Bola de Ouro. O atacante do Liverpool foi o artilheiro da Premier League, junto com Salah e Aubameyang, e ganhou a Champions League, sendo decisivo nas eliminatórias. Uma temporada incrível de um jogador que entusiasma por seu futebol e sua alegria de jogar. 

Porém, o jogador poderia não ficar muito mais tempo na Premier League, ele que é um dos jogadores mais requisitados desse mercado. Zidane teria apontado seu nome na lista de favoritos para o Real Madrid, mas agora seria o Bayern de Munique quem estaria mais forte nas negociações por Mané.

Bayern busca reforços na Premier League

As saídas de Arjen Robben e Franck Ribery forçam o Bayern de Munique a ir no mercado buscar jogadores ofensivos para as alas. Depois de algumas tentativas fracassadas, seu novo alvo é o jogador do Liverpool, Sadio Mané. 

O clube bávaro tentou, sem sucesso ,as contratações de dois dos mais jovens e talentosos jogadores da Premier League. Porém, Callum Hudson-Odoi parece querer renovar com o Chelsea, e Leroy Sané deve seguir, afinal, no  Manchester City. É por isso que, agora, os campeões da Alemanha estariam determinados em conseguir o atacante senegalês. 

Interesse antigo por Sadio Mané

De acordo com o jornal francês L’Équipe, Sadio Mané reaparece no radar do Bayern de Munique. E não é a primeira vez. Anteriormente, eles tinham procurado por Mané quando ele estava na RB Salzburg, mas o craque acabou se mudando para o Southampton na temporada 2014-15. 

Depois, ele se mudou para o Liverpool, com Jurgen Klopp, e é a história de sucesso que se conhece. Mané já não é mais um dos melhores jogadores africanos, ele se tornou mesmo um dos melhores do mundo, como se viu em sua participação na Champions League. Dificilmente, o Liverpool vai vender uma de suas maiores estrelas, e a proposta do Bayern de Munique seria de 85 milhões de euros, de acordo com o site Pásion Futbol, o que parece um valor insuficiente por um craque como Mané.