in

Real Madrid fecha novo craque em poucas horas e já negocia outro

Squawka
Publicidade

Florentino Pérez estaria quase fechando uma das contratações mais desejadas no Real Madrid. O negócio estaria preso por alguns detalhes, poucos, e nos últimos dias esteve quase confirmado. Ferland Mendy vai ser o novo lateral esquerdo do Real Madrid, uma incorporação que deixará 50 milhões de euros nos cofres do Lyon e que todos vêm falando sobre essa transferência na França, incluindo o selecionador francês Deschamps, mas ainda não foi oficializada, o que deve acontecer em poucas horas. 

Mendy para completar defesa

O internacional francês chegará em Madrid para reforçar a faixa esquerda da defesa, que Marcelo deixou órfão durante essa temporada. O seu declínio desportivo foi tão abrupto quanto surpreendente e no Santiago Bernabéu foi tomada a decisão de reforçar essa posição.

Publicidade

Além disso, Sergio Reguilón não deixou muito boa impressão e pode até sair do time, porque Zidane ainda não confia o suficiente no jovem espanhol, para fazer um lugar tão importante em sua estratégia. Mendy é, então, o favorito de Zidane e deve ser o próximo reforço do Real Madrid, que está contratando muito bem, esse mercado de transferências. 

Pogba continua na lista de desejos

Assim que confirmada a contratação de Mendy, a diretiva do Real Madrid deve se concentrar em um outro francês, que também é prioridade de Zidane. Paul Pogba quer mesmo deixar o Manchester United, e os ingleses já estariam mais cientes que devem negociar seu passe. 

Publicidade

Primeiramente, eles estariam dificultando a saída do meia francês, mas de acordo com o site Don Balón, o Manchester vai agora diminuir suas pretensões e negociar a saída do jogador para o qual eles desembolsaram 120 milhões de euros há três anos. Portanto, Pogba não será barato mas o Manchester poderia ceder por 135 milhões de euros, bem abaixo dos 160 que estava se falando. As negociações devem recomeçar.

Publicidade
Publicidade

Leia Também

Porteiro registra boletim de ocorrência contra Najila, mulher que acusou o jogador Neymar

Sadio Mané perto de deixar o Liverpool e já se sabe a que preço