Real Madrid fecha novo craque em poucas horas e já negocia outro

PUBLICIDADE

Florentino Pérez estaria quase fechando uma das contratações mais desejadas no Real Madrid. O negócio estaria preso por alguns detalhes, poucos, e nos últimos dias esteve quase confirmado. Ferland Mendy vai ser o novo lateral esquerdo do Real Madrid, uma incorporação que deixará 50 milhões de euros nos cofres do Lyon e que todos vêm falando sobre essa transferência na França, incluindo o selecionador francês Deschamps, mas ainda não foi oficializada, o que deve acontecer em poucas horas. 

https://twitter.com/LosBlancosBrOfc/status/1138193370646503427

Mendy para completar defesa

O internacional francês chegará em Madrid para reforçar a faixa esquerda da defesa, que Marcelo deixou órfão durante essa temporada. O seu declínio desportivo foi tão abrupto quanto surpreendente e no Santiago Bernabéu foi tomada a decisão de reforçar essa posição.

Além disso, Sergio Reguilón não deixou muito boa impressão e pode até sair do time, porque Zidane ainda não confia o suficiente no jovem espanhol, para fazer um lugar tão importante em sua estratégia. Mendy é, então, o favorito de Zidane e deve ser o próximo reforço do Real Madrid, que está contratando muito bem, esse mercado de transferências. 

Pogba continua na lista de desejos

Assim que confirmada a contratação de Mendy, a diretiva do Real Madrid deve se concentrar em um outro francês, que também é prioridade de Zidane. Paul Pogba quer mesmo deixar o Manchester United, e os ingleses já estariam mais cientes que devem negociar seu passe. 

Primeiramente, eles estariam dificultando a saída do meia francês, mas de acordo com o site Don Balón, o Manchester vai agora diminuir suas pretensões e negociar a saída do jogador para o qual eles desembolsaram 120 milhões de euros há três anos. Portanto, Pogba não será barato mas o Manchester poderia ceder por 135 milhões de euros, bem abaixo dos 160 que estava se falando. As negociações devem recomeçar.