Porteiro registra boletim de ocorrência contra Najila, mulher que acusou o jogador Neymar

PUBLICIDADE

O caso Neymar continua dando o que falar, e a cada dia surgem novas polêmicas, e nesta segunda-feira (10), mais uma pessoa acabou sendo envolvida em toda esta confusão. É que um dos porteiros que trabalha no prédio onde Najila Trindade mora, registrou um boletim de ocorrência alegando que está sendo ameaçado por ela.

O porteiro foi à 11ª Delegacia de Polícia Civil, que fica ao lado da delegacia que está investigando o caso Neymar e por causa disso uma equipe foi enviada até ao prédio vizinho.

Esse apartamento em que Najila mora vem causando uma grande polêmica desde a semana passada, quando ela alegou que houve um arrombamento e que alguém levou alguns de seus pertences, entre eles um tablet onde estava o vídeo completo que ela gravou no quarto do hotel em que se encontrou com Neymar.

Só que a mulher proprietária do imóvel alega que não houve nenhum arrombamento, notícia que também foi confirmada pela administração do condomínio. Os investigadores foram ao local e encontraram marcas digitais apenas de Najila e sua empregada.

Ainda não foi informado que tipo de ameaça o porteiro teria sofrido por parte da modelo de 26 anos, por enquanto, ninguém ainda divulgou o depoimento prestado pelo profissional.

O advogado de Najila já ameaçou deixar o caso, caso ela não entregue o celular para que a polícia possa periciar o aparelho. Danilo Garcia de Andrade foi à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher na tarde de hoje e confirmou que ainda não estava com o celular da cliente. Na saída, ele disse à imprensa que pensa deixar o caso se as imagens não aparecerem até a meia-noite de hoje.