Juventus quer três craques do Barcelona

PUBLICIDADE

A temporada não terminou nada bem para o Barcelona. O time acreditou que poderia ganhar mais, mas no final, a Liga espanhola acabou sendo pouco, e a desilusão foi grande. Por essa razão, alguns jogadores poderiam estar de saída e seriam vários os times da Europa olhando, com interesse, para essas fugas. Entre eles, está a Juventus, se preparando para buscar reforços no time catalão. 

Após a saída de Massimiliano Allegri, a Juve está reconstruindo a equipe. Tudo indica que Maurizio Sarri será o novo treinador dos ‘bianconeros’ e, após a chegada do novo treinador, será a sua vez de liderar o elenco, sendo que até três jogadores do Barça estariam interessando o italiano.

Juventus de olho em estrelas do Barça

Um deles é Jasper Cillessen, o goleiro do Barça Após a partida de Gianluigi Buffon, o polonês Wojciech Szczęsny se tornou o único goleiro, com garantias, na Juve, e eles vêem Cillessen como o complemento perfeito para o gol de Turim. Resta saber se o holandês do Barça vai aceitar essa condição de discutir alguns minutos com Szczęsny. É que Cilessen está deixando o Barça precisamente por fazer poucos minutos, e o goleiro não pretende trocar de time para viver a mesma situação. 

O segundo da lista é Nelson Semedo, o português que, tal como Cillessen, também anunciou que quer sair de Barcelona em busca de mais minutos. O internacional português só faria sentido na Juve se João Cancelo for embora da Juve. é que Nélson quer sair do Barça para ser indiscutível e, com Cancelo no elenco, ele teria sempre que lutar com ele por uma vaga na equipe. Na seleção portuguesa, Semedo foi o escolhido, mas o mesmo poderia não acontecer na Juventus. 

Umtiti se aproxima da saída 

Diferente seria o caso de Samuel Umtiti, que parece cada vez mais afastado do Barça e que chegaria em Turim para ser titular, em uma defensiva cada vez mais envelhecida. Ainda para mais, o campeão do mundo francês vem perdendo espaço no Barça e uma saída para a Juventus poderia fazer todo o sentido, em esse momento de sua carreira.