Vizinho de Rafael Miguel relata momento de terror durante crime: ‘pensou que era bombinhas’

PUBLICIDADE

A tragédia envolvendo o ator do SBT e seus pais está deixando o país inteiro abalado. A vida da família foi supostamente tirada por Paulo Cupertino Matias, um comerciante de 48 anos, no bairro Pedreiras, estado de São Paulo. Tudo teria acontecido após uma discussão por causa do relacionamento de Isabela, de 18 anos, filha de Paulo, e o ator. O namoro não tinha a aprovação do suspeito.

Rafael e seus pais foram mortos após receberem vários tiros. O socorro foi acionado após o crime, mas ao chegar ao local, todos já foram encontrados sem vida. Rafael tinha apenas 22 anos e era ator da novela brasileira Chiquititas, onde ganhou muita fama.

Nesta segunda-feira (10/06), um vizinho do pai de Rafael, de 69 anos, deu relatos sobre o momento do crime. Ele falou que estava com seus parentes durante o ocorrido: “Estávamos fazendo um churrasco quando ouvi um tiroteio. O pessoal pensou que era bombinha, mas eu falei: ‘Corre pra dentro’. Parecia arma automática porque foram vários tiros seguidos. Tinha uma pessoa que gritava muito, acredito que fosse a namorada”.


O idoso relatou ainda que após os disparos, foi para fora tentar saber o que havia acontecido e se deparou com a correria no meio da rua. Após chegar no local do crime, o vizinho logo encontrou os cadáveres.

O suposto atirador se evadiu da casa onde mora e até o momento não foi mais visto. A polícia investiga o paradeiro de Paulo, que deverá responder por homicídio doloso e com agravantes, se for comprovada sua culpa, já que os assassinatos ocorreram por motivo torpe e sem chance de defesas para as vítimas.