Paula Fernandes fica chateada com ausência de Luan Santana e fãs detonam o cantor na web

Leia também

Lilia Cabral posta foto rara da filha e internautas se surpreendem: ‘achei que era você’

Artista usou as redes sociais para dividir com fãs uma foto da filha Giullia, atriz da Globo.

O drama de Caio Castro e Torloni, que sofreram com a morte prematura de um filho

No ar na novela Fina Estampa, esses artistas viveram perdas irreparáveis ao longo da vida.

Repórter da TV chora ao falar sobre mortes por coronavírus e comove o mundo

Profissional não suportou a emoção ao trazer informações sobre o caos que vive o Equador.

William Bonner surpreende público ao comentar sobre o BBB20 durante o Jornal Nacional

Jornalista citou participantes dos reality show ao dar notícia e repercutiu nas redes sociais.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (10), Paula Fernandes usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo e confirmou que foi cancelada a participação de Luan Santana na gravação de seu novo DVD, uma surpresa para os fãs, já que os dois lançaram uma música recentemente em parceria.

A cantora disse que resolveu gravar um vídeo porque estava recebendo muitas mensagens após uma entrevista com Luan Santa. Paula Fernandes disse que está com o coração partido, pois ficou na expectativa de que poderia contar com a participação do cantor.

Publicidade

“Vocês sabem da minha essência, como é o meu comprometimento com a minha música e com tudo o que faço. Com tudo o que realizo, e com vocês, principalmente”, desabafou a sertaneja.

Só que ela não ficou apenas no desabafou. Paula Fernandes resolveu dar uma boa cutucada no cantor por causa dos problemas que está enfrentando com a versão da música de Lady Gaga, que acabou virando piada nas redes sociais. No Twitter, muitos fãs saíram em sua defesa e detonaram Luan Santana.

Publicidade

“Luan Santana aceitou fazer o dueto com a Paula Fernandes pra se aproveitar do sucesso de Shallow. Depois que o dueto flopou, ele cancelou 3 dias antes a participação no DVD da Paula. Agora ela vai cantar a música sozinha. Homem não vale nada mesmo, né…”, desabafou uma internauta.

Os fãs da cantora, agora, estão prometendo comparecer em peso à gravação do novo DVD dela e fazer deste, um dos mais bonitos trabalhos que ela já fez em sua carreira.

Paula Fernandes revelou que ficou pensando como poderia suprir a falta de Luan Santana na gravação do DVD, e então resolveu convidar os fãs para fazer o Bradley Cooper. “Vocês topam ser o meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto?”, questionou a cantora, que logo foi ovacionada pelos fãs, que prometeram não decepcioná-la.

Publicidade