Acabou? Advogado de Najila dá novo ultimato à modelo sobre o caso Neymar

PUBLICIDADE

O jogador Neymar Júnior e a modelo brasileira Najila Trindade Mendes, de 26 anos, continuam se enfrentando na Justiça. Após a acusação de abuso contra o craque, Najila precisou depor na última sexta-feira (07/06) para dar às autoridades informações necessárias para continuação do caso.

O depoimento da modelo teve presença somente de mulheres, com a intenção de não constranger a acusadora por causa das perguntas. Najila contou, antes de depor, que possuía um vídeo de Neymar que o incriminaria, e que o entregaria para a polícia.

Durante o interrogatório, Najila contou que o aparelho onde o vídeo estava teria sido roubado após um arrombamento em seu apartamento. As autoridades então solicitaram que a modelo lhe entregasse o celular para ser analisado por peritos, a fim de conseguir alguma informação útil ao inquérito.

Até o momento, Najila não entregou o aparelho e seu advogado, Danilo Garcia de Andrade, deu mais um ultimato. Ele se fez presente nesta segunda-feira (10/06) na delegacia da mulher de santo Amaro, em São Paulo. Ao ser entrevistado por jornalistas, Danilo afirmou: “Se ela não entregar, eu deixo o caso. Não dá para defender alguém que não entrega as provas”.

Além da acusação, Neymar também precisará se defender por ter vazado fotos íntimas de Najila durante um vídeo postado no dia 01 deste mês, como a tentativa de se defender. Ele solicitou recentemente uma liminar para interromper a investigação, mas as autoridades negaram o pedido por não encontrarem nenhum ilegalidade.