Bomba! Mais um famoso está sendo acusado de abuso

PUBLICIDADE

O caso Neymar a cada dia ganha mais repercussão. Para quem ainda não sabe, o craque está sendo acusado de ter abusado de Najila Trindade, uma modelo brasileira que esteve com ele em Paris, no mês passado. A jovem foi à delegacia e prestou queixa contra o jogador, que irá depor em breve sobre o suposto crime.

Não é só Neymar que está sofrendo esse tipo de acusação nesse momento. O renomado ator americano Cuba Gooding Júnior, de 51 anos, começou a semana em maus lençóis. Isso porque uma mulher afirmou que ele tinha tocado em suas partes íntimas, sem sua permissão, enquanto os dois estavam num estabelecimento de Midtown.

De acordo com uma testemunha, tudo aconteceu no último domingo (09/06), em um famoso clube de Nova York, chamado Magic Hour Rooftop Bar and Lounge. A testemunha, que não teve o nome revelado, confirmou a versão da vítima, de 30 anos, que também não teve sua identidade revelada para preservar sua integridade e não atrapalhar as investigações. 

A testemunha contou ainda que, quando percebeu o que estava ocorrendo entre Cuba e a mulher, resolveu chamar a polícia, que logo chegou ao local para apurar informações sobre a denúncia. 

O fato ficou classificado como tentativa de abuso. A polícia irá investigar o caso e recolher informações para saber o que realmente aconteceu na noite em questão. Cuba Gooding é muito famoso internacionalmente por sua atuação em filmes como Homens de Honra, Um príncipe em Nova York e Cruzeiro das Loucas, lançado em 2002. Ele aguarda em liberdade a continuação da investigação.