7 galãs de novelas que são gays na vida real, mas nem todo mundo sabe

PUBLICIDADE

Alguns atores são conhecidos por sua beleza e papéis de galãs héteros em novelas, mas por serem discretos com suas vidas pessoais, nem todo mundo sabe que eles são gays na vida real.

Seja por uma questão pessoal ou por receio de perder oportunidades na TV, já que muitas vezes gays perdem a chances de ter papeis de destaque em novelas, eles vivem seus relacionamentos homoafetivos, mas evitam tornar isso algo de muito destaque em suas vidas.

Abaixo você pode conferir alguns desses famosos, tanto do Brasil, como do exterior, que são assumidamente homossexuais na vida real, mas que já interpretaram ou interpretam papeis de galãs héteros em novelas.

Hugo Bonemer

O ator e dublador é homossexual assumido. Em sua participação no quadro O Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, declarou que seu namorado, Conrado Helt, o ajuda nos ensaios. 

Bruno Gadiol

O ator foi galã de Malhação – Viva as Diferenças,  interpretando o personagem Guto, um músico apaixonado pela estudante Benê. Ele assumiu a homossexualidade em 2018, quando lançou o clipe Seu Costume, com o namorado Gabriel Nantes, e os dois se beijaram no vídeo.

Jesuíta Barbosa

No ar atualmente como o vilão da novela Verão 90, um homem ganancioso e obcecado por Dandara, Jesuita não gosta de expor sua vida pessoal, mas já declarou que “fica com quem quiser”, ao ser questionado sobre relacionamentos homoafetivos. Jesuita, aliás, já namorou o também ator, Fábio Rudi.

Christian Chávez

O ator mexicano que já fez várias novelas, mas se tornou conhecido no Brasil com o sucesso Rebelde, que deu origem a banda RBD, é assumidamente gay desde 2007.

Polo Morín

O ator e modelo mexicano ficou conhecido no Brasil pelo seu trabalho nas novelas, Meu Coração é Teu e Por Ela Sou Eva. Após ter seu Instagram hackeado, Polo decidiu se assumir gay publicamente, pois a invasão fez com que fotos dele com o namorado fossem expostas ao público.

Felipe Najera

O ator é conhecido dos fãs de novelas mexicanas, pois já integrou o elenco de grandes sucessos, como Rebelde, Classe 406, Primeiro Amor… A Mil Por Hora, Teresa, Dois Lugares, entre outras novelas. Felipe se casou com Jaime Moreles logo quando a lei mexicana passou a permitir o casamento civil entre homossexuais, e o casal se tornou o primeiro no país a conseguir o direito de adotar uma criança.

Leonardo Vieira

O ator já foi o galã de diversas novelas da Globo e Record ao longo de sua carreira, mas sempre manteve total discrição quando o assunto era sua vida pessoal. Em 2017  se assumiu gay e um ano depois se casou com seu companheiro de longa data.
Atualmente pode ser visto na reprise de Caminhos do Coração – Os Mutantes, da Record TV, como Marcelo, par romântico de Bianca Rinaldi.