Cantor sertanejo apanha de policial em show de Marília Mendonça, diz site

PUBLICIDADE

A noite do último sábado (08/06) foi marcada por agressão e medo para um cantor sertanejo, revela o site Area Vip.  O artista teria sido  vítima de um policial militar durante uma apresentação da cantora brasileira Marília Mendonça. O cantor, conhecido por Rafic, teria levado um tapa de um PM .

De acordo com uma testemunha ao site citado, tudo aconteceu quando Rafic estava com amigos em um camarote de uma casa de apresentações e foi surpreendido pelo policial, que estava armado. O homem se aproximou o agrediu com um tapa. O estabelecimento onde tudo aconteceu fica localizado na cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

Um dos amigos do cantor questionou o motivo da agressão, mas ao invés de conversar, o PM teria sacado uma arma e ameaçado os amigos. Eles contaram que saíram correndo e ficaram escondidos próximo a um veículo que estava estacionado no local para se proteger de um possível tiroteio.

Diante de toda a confusão, uma viatura policial foi chamada rapidamente e capturou o suspeito, que precisou dar depoimento sobre o caso. Ao falar com o delegado, o agressor afirmou que teria confrontado o sertanejo por achar que o grupo de amigos estivesse debochando dele, fato que não foi confirmado pelo cantor e seus companheiros.

Além disso, o policial desmentiu o fato de ter sacado sua arma. Rafic e seus amigos tiveram que ir para a delegacia falar sobre o acontecimento e foram liberados em seguida. Felizmente, não ninguém se feriu após a confusão e todos passam bem. Não foi informado se o agressor estaria embriagado no momento da confusão.