Real Madrid pode conseguir reforço mais desejado graças a Griezmann

PUBLICIDADE

Um dos jogadores que está sendo mais falado neste mercado de transferências é Antoine Griezmann. O atacante do Atlético de Madrid não vai seguir com os ‘colchoneros’ na próxima temporada, como ele mesmo revelou em um vídeo na mídia social. Griezmann se prepara para um novo passo em sua carreira, mas poderia nem ser na Liga espanhola.

Griezmann mais longe do Barça

Assim que Griezmann falou que ele estava se mudando de Madrid, começaram logo os rumores de que ele estava se mudando, finalmente, para o Barcelona. Na temporada passada, as negociações não correram bem como o esperado, mas esse ano, tudo poderia ter um final diferente. 

No Barcelona, eles continuam vendo sua assinatura como uma oportunidade muito boa, mas alguns jogadores e torcida não estariam apoiando essa transferência, depois de tudo que aconteceu na temporada passada, em que o jogador fez um show de TV para anunciar sua decisão e depois acabou escolhendo o Atlético. Todo esse espetáculo desagradou totalmente para Messi e outros veteranos do Barça. 

PSG pressiona Griezmann 

Porém, mesmo com a rejeição de jogadores e torcedores, a última decisão seria sempre da diretiva e do treinador, que veriam em Griezmann uma boa solução para o ataque. No entanto, o Barcelona não é o único candidato por o atacante francês. 

Na França, eles dizem que o Paris Saint Germain também está tentando Antoine Griezmann, que poderia ser alternativa de Kylian Mbappé. O jovem francês vem deixando pistas de que pode sair do time em qualquer momento, e Nasser Al-Khelaïfi já teria encontrado sua solução. 

Mbappé ‘tira’ Bale de Madrid 

Com a possível chegada de Griezmann no PSG, o jovem Mbappé poderia finalmente deixar o time e se mudar para o Real Madrid, ele que é o grande sonho de Zidane e Florentino Pérez. A chegada de Mbappé no Real teria ainda um outro efeito.

Com Mbappé na equipe, Gareth Bale poderia finalmente fazer suas malas e partir para o Manchester United, uma venda que seria boa também para o Real Madrid, por um jogador que não vem acrescentando muito no time. Ou seja, a chegada de Griezmann em Paris pode resultar em uma operação em três times diferentes, levando Mbappé para Madrid e Bale para Manchester, de acordo com o site Diário Gol.