Vídeo completo: Najila chora e passa mal em entrevista para o Domingo Espetacular

PUBLICIDADE

Najila Trindade deu uma entrevista exclusiva para o Domingo Espetacular e desta vez se mostrou bem diferente da vez que conversou com Roberto Cabrini, no SBT. Ela acusou o jogador Neymar de tê-la estuprado em um hotel em Paris e desde então, viu sua vida mudar completamente.

Na reportagem exibida pela Record na noite deste último domingo (09), Najila se mostrou muito abalada emocionalmente e afirmou que sua vida está sendo invadida. A mulher por diversas vezes chorou e a entrevista precisou ser interrompida.

A modelo contou ainda que está sofrendo neste momento de síndrome do pânico e que só consegue dormir porque faz uso de vários medicamentos.

Minha vida virou do avesso. Está um pesadelo e só vem piorando. Não consigo fazer mais nada em minha vida, as coisas que eu gostava, treinar, dançar e sair com meu filho“, disse a loira, alegando ainda que já perdeu cerca de 10 quilos desde que voltou de Paris, onde se encontrou com o jogador Neymar no quarto de um luxuoso hotel.

No vídeo abaixo é possível conferir a reportagem completa exibida no Domingo Espetacular, na Record.

Durante a entrevista, Najila Trindade chorou muito e pediu para beber água, para tentar se acalmar, ela contou em seguida que ficou surpresa com toda repercussão do caso e que esperava ver a acusação feita por ela sendo tratada em segredo de Justiça, sem que nada vazasse e nem sua identidade fosse revelada.

No depoimento que prestou nesta última sexta-feira (07), Najila também passou mal e deixou a delegacia carregada pelo advogado, sendo levada para um hospital. Existe a expectativa de que hoje ela entregue seu celular à polícia, para que o aparelho passe por uma perícia.