PSG quer vender craque, e Barça, Real e City estão na corrida

PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain estaria preocupado com o que vem acontecendo com Neymar nos últimos meses. A verdade é que o jogador brasileiro deixou Barcelona para se juntar à equipe parisiense, mas desde esse momento, ele não foi mais o mesmo. Seu desempenho teve bons momentos no início, mas foi diluído com uma série de lesões em etapas importantes das temporadas, que foram prejudicando sua confiança. 

Temporada abaixo do esperado

Nas duas temporadas em Paris, Neymar acabou se lesionando sempre no momento das eliminatórias do PSG e, infelizmente, ele não foi capaz de ajudar seu time se qualificando. Neymar vem tendo muito azar com as lesões, mas o PSG estaria começando a se cansar, e não só por as lesões, mas também por todos os comportamentos do jogador, que foi castigado na Liga e na Champions, que viajou para o Brasil antes da temporada terminar e também por sua vida, com várias festas e viagens. 

Os diretores franceses estão sentindo o declínio de Neymar e temem que sua avaliação no mercado possa entrar em colapso. Com as coisas correndo mal a temporada toda, agora não melhoraram nem um pouco. Pelo contrário. Neymar foi acusado de abusos por uma mulher e logo de seguida ele se lesionou novamente e vai falhar a Copa América com o Brasil.

PSG disponível para vender

Por essas razões, de acordo com o site Don Balón, o PSG estaria disposto a deixar Neymar sair imediatamente e eles colocaram um preço de 200 milhões de euros por seu passe, 100 milhões a menos do que eles pediram há alguns meses. 

A possível saída de Neymar abre a disputa entre Barcelona, ​​Real Madrid e Manchester City, que estariam todos interessados em assinar o jogador brasileiro, mas com vantagem para os catalães, até por opção de Neymar. O jogador já teria se arrependido por ter deixado o Barça e poderia estar pedindo esse regresso.

Por outro lado, no PSG, Nasser Al-Khelaïfi quer se fortalecer com Jadon Sancho, a nova estrela do futebol inglês. Aos 19 anos de idade, Jadon já está jogando na seleção inglesa e foi uma das revelações da temporada, jogando muito com a camisa do Borussia de Dortmund, na Liga alemã. O jogador seria agora o novo desejo da diretiva do PSG.