Craque mundial pode perder milhões para jogar no Barcelona

PUBLICIDADE

Antoine Griezmann continua fazendo mistério sobre seu próximo destino. O atacante francês se despediu do Atlético de Madrid, para surpresa de todos, mas ainda não revelou onde ele vai continuar sua carreira, na próxima temporada. No momento, Griezmann está jogando com a seleção da França, mas em uma entrevista recente, ele falou que ele “vai fazer sacrifícios” para se mudar para sua nova equipe que, tudo indica, que pode muito bem ser o Barcelona. 

Atacante francês fala em ‘sacrifícios’

“Eu sei para onde quero ir e os sacrifícios que tenho que fazer para chegar lá, só peço um pouco de paciência, assim que puder, será com prazer que vou falar”, revelou Griezmann no programa Telefoot da TF1, a rede francesa de televisão.  

O atacante francês falou de sacrifícios e todos os indícios apontavam para apenas uma direção, o Barcelona. Essa nem é a primeira vez que Griezmann está perto de se mudar para o Barça. Na temporada passada, o francês estava prestes a assinar por o clube catalão. Ele tinha tudo combinado, valores, o contrato, mas no final, Griezmann decidiu aceitar uma oferta de renovação do Atlético de Madrid, superior nos valores.

Jogador pode ganhar menos no Barça

De acordo com os números do jornal Mundo Deportivo, o Barcelona ofereceu a Griezmann 16 milhões de euros por temporada no ano passado, mas o jogador acabou aceitando os 23 milhões de euros do Atlético de Madrid, renovando com o time.

Por isso que agora que Griezmann está falando em sacrifícios, tudo leva a crer que ele está falando em baixar seu salário para se mudar para o Barça, ganhando sete milhões de euros a menos por temporada, do que se ele continuasse jogando no Atlético. Porém, de acordo com a mídia, o jogador também estaria sendo requisitado por o Paris Saint-Germain.