Messi não convence um de seus favoritos e Barça pode perder um craque

PUBLICIDADE

Messi está concentrado com a Seleção Argentina, se preparando para iniciar mais uma Copa América pela Albiceleste, que começa nesse 15 de junho contra a Colômbia. Apesar de isso, sua mente não está isolada completamente do Barcelona e Messi poderia aproveitar sua presença na seleção para tentar convencer um favorito do Barça. Porém, parece que sua missão estaria se dificultando.  

Messi aposta por companheiro de seleção

Giovani Lo Celso é o homem que Messi estaria recomendando para a liderança do Barcelona, e essa nem seria a primeira vez. Quando o meia estava fazendo uma imensa temporada com o Béis, o craque do Barça já estava falando quando se iniciarem os contatos. No entanto, as preocupações de Valverde e da presidência foram diferentes. 

Agora, a limitação é que no Barça, estão ficando sem espaço no meio-campo, especificamente após a chegada do holandês Frenkie De Jong. O holandês, do Ajax, chega essa temporada no Barça, para uma posição que já conta com outros talentos, como Arthur, Coutinho, Busquets, Rakitic e a diretiva também espera que os mais jovens, Aleña e Puig, ganhem novas chances. 

Craque quer a Premier League

Talvez por isso, Lo Celso não seja tão importante assim na opinião do Barça. O mesmo não pensa como Messi, que vê em seu compatriota um homem chave na seleção, como também poderia ser no Barça. O jogador está se entendendo muito bem com Messi, na Argentina, e os dois poderiam ser a arma dessa seleção para a Copa América.

Além de tudo, Lo Celso também estaria mais interessado em jogar na Premier League, tendo já o interesse de times como o Manchester City e Tottenham.  O jogador poderia estar quase mudando seu destino e parece que nem Messi vai conseguir mudar a opinião do argentino.