Namorada de ator assassinado do SBT estaria grávida e detalhes do crime vem à tona

PUBLICIDADE

Neste domingo, 9 de junho, a morte do ator Rafael Miguel, famoso pelo comercial do “mãe, quero brócolis”, mexeu com a internet. Ele foi assassinado,  quando chegava com a família na casa da namorada, Isabela. A principal suspeita é de que o sogro do rapaz,  identificado como Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, seja o autor dos disparos. 

O motivo para a morte, segundo o UOL, seria o fato de que Isabela teria descoberto uma recente gravidez. O casal já estava junto há pouco mais de um ano. Em março, na data comemorativa, Rafael publicou uma foto ao lado da companheira,  que ele garantia ser o grande amor da sua vida. 

Segundo o G1, o assassinato aconteceu na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. O autor dos disparos fugiu. Horas antes da morte, Rafael publicou em sua rede social uma foto do jogo do Brasil contra a Bélgica, válido pela Copa feminina de futebol. Após o assassinato do seu namorado, Isabela chegou a publicar uma mensagem dizendo que estava bem – dentro do possível – e agora a rede social dela segue bloqueada. 

Veja abaixo uma recente foto de Rafael ao lado da namorada, Isabela que, segundo o UOL, estaria esperando um filho do artista:

Através do personagem Juca, o jovem ator trabalhou ao lado de Heloísa Périssé e Marcello Novaes, que interpretavam seus pais. Já na novela infantil da emissora de Silvio Santos, Rafael dividiu cenas com nomes como Gabriel Santana e Filipe Cavalcante, que já prestou uma homenagem ao amigo. “Vai em paz, meu irmão… vai fazer muita falta aqui”, escreveu Cavalcante em seu perfil no Instagram.