Namorada de Rafael Miguel faz postagem comovente sobre a morte do ator mirim

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento ficou em luto após a morte do ator mirim Rafael Miguel. O jovem morreu na tarde deste domingo (9), na cidade de São Paulo. Ele ficou nacionalmente famoso ao dar vida ao personagem Paçoca, da novela Chiquititas, porém antes ele foi alçado à fama ao interpretar em um comercial de televisão um garotinho que implora para sua mãe comprar brócolis no supermercado.

Segundo informações, por volta do meio dia o ator e seus pais teriam ido conversar com a família de sua namorada, Isabela Tibcherani. Porém, na conversa sobre o relacionamento deles, os três teriam sido assassinados pelo pai da jovem que apareceu de surpresa no local.

Pouco antes de ser confirmada a morte do ator, o portal de notícias G1 noticiou que um jovem de 22 anos e seus pais foram mortos depois que visitaram a casa da namorada dele. De acordo com a notícia os três foram recebidos pela garota de 18 anos e sua mãe, e acabaram sendo executados pelo pai da jovem que chegou armado.

As vítimas foram reconhecidas e identificadas: João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50 anos, e o ator, Rafael Henrique Miguel, de 22 anos de idade.

Namorada de Rafael Miguel faz postagem comovente

Após ser confirmada a morte do ator, a sua namorada fez uma breve postagem comovente sobre o caso, tranquilizando os seus seguidores. “Estou bem, dentro do possível”.


Colega ator também faz postagem

O ator Filipe Cavalcante, que contracenou com o ator em Chiquititas também utilizou a sua rede social para se despedir do colega e publicou uma foto dos dois juntos. “Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui”.