Veja os cantores gospel que morreram cedo demais em 2019 e você não sabia

PUBLICIDADE

O ano de 2019 teve grandes perdas de artistas do mundo cristão. Muitos cantores gospel morreram no ano de 2019, sendo que alguns pastores e missionários evangélicos tiraram a própria vida.

Relembre agora aqueles que partiram cedo demais

Deise Cipriano: a cantora estourou no Brasil com o grupo Fat Family e, depois de algum tempo, a artista se tornou cantora gospel. Ela era muito querida no mundo evangélico e teve apoio de grandes nomes do meio, como Apóstolo Valdomiro Santiago e Bispa Sônia.

Sua condição foi divulgada por sua filha Talita Cipriano, que foi uma das finalistas do The Voice Kids. Como forma de apoio ao tratamento da mãe, a garota até chegou a raspar a cabeça e comoveu o país com o amor e apoio até o último dia de sua talentosa mãe.

Rafael Marques: o artista passou por uma cirurgia de retirada do apêndice em março deste ano, porém não resistiu ao procedimento cirúrgico, mesmo este sendo considerado por muitos profissionais como simples.

Por conta de complicações pós-cirúrgicas o cantor acabou tento uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. Antes de realizar a cirurgia o cantor chegou a fazer algumas postagens em suas redes sociais, na qual ele pede aos seus fãs orações para ele, mesmo afirmando que não entende o que estaria acontecendo.
“As vezes não entendo os planos de Deus… cirurgia de última hora! Deus está no controle. Conto com vossas orações amigos”,
escreveu ele.

O ano de 2019 deixou uma grande leva de fãs da música gospel carentes de artistas renomados, que vendiam muitos CD’s e lotavam os seus shows com seus fieis.