Ator mirim do SBT teria sido assassinado ao lado da família; principal suspeito é o sogro

PUBLICIDADE

Uma triste informação chocou os fãs do SBT. O Ator Rafael Miguel, que fez parte da novela Chiquititas, teria falecido neste domingo, 9 de junho. A informação foi confirmada pelo apresentador Luiz Bacci, da Record TV, e também por Thiago Rocha, da RedeTV!. O ator teria sido assassinado. Principal suspeito é o sogro de Rafael.

O ator ficou famoso com o comercial “mãe, compra brócolis” e em novelas. A mais famosa, como mencionado, foi Chiquititas. Na telenovela, ele viveu o personagem Paçoca. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada do profissional da dramaturgia.

Por meio do seu Instagram, o apresentador Luiz Bacci confirmou que o principal suspeito do crime seria o pai da menina. “São informações preliminares passadas pela polícia escondi o rosto das outras pessoas na foto porque ainda não tenho a confirmação da identidade“, escreveu o jornalista da Record, como pode ser visto na publicação abaixo, que é verificada. 

Veja abaixo a notícia, que também foi confirmada pelo jornalista Thiago Rocha, que faz parte do time de apresentadores da RedeTV!:

https://www.instagram.com/p/Byga1qag2PM/

Redes sociais lamentam a morte de Rafael Miguel, de Chiquititas

Nas redes sociais, muitas pessoas lamentaram a perda. Algumas pareceram não acreditar no que estava ocorrendo, enquanto outras elencaram o quanto a violência é preocupante. “Meu Deus …As pessoas estão matando umas as outras como se estivesse trocando de roupas”, disse um dos internautas ao comentar a situação.