Cantor Gabriel Smaniotto viraliza nas redes sociais após fazer show somente para seus pais

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gabriel Smaniotto está sendo o mais novo sucesso das redes sociais depois que ele fez um show no qual somente seus pais apareceram para assistir. O evento aconteceu durante a Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu.

O artista levou tudo numa boa no momento do show, fez sua apresentação normalmente e ainda fez brincadeiras com a situação, tanto que ele fez uma publicação nas redes sociais sobre o fato. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu Gabriel em sua postagem.

Porém, o cantor teve uma grata surpresa e sua postagem viralizou rapidamente nas redes sociais, chamando a atenção de famosos como Tatá Werneck, Felipe Araújo e uma das musas da música sertaneja da atualidade, Marília Mendonça.

A publicação de Marília tem um detalhe ainda mais gratificante para o artista, pois ela o convida para fazer uma apresentação. “AE GABRIEL, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe! ”

Tatá Werneck compartilhou a publicação dele, dizendo que já passou por isso em algumas situações e o ajudou divulgando o seu trabalho. Por sua vez, Felipe Araújo motivou o artista, dizendo que no começo há muitas barreiras, mas nada vence o trabalho.

Gabriel fez uma nova publicação no seus Stories no Instagram e ele demonstrou estar comovido com a repercussão do fato. “Fiz o show, gravei o vídeo, dei risada junto com eles e postei esse vídeo no Twitter e a galera se sensibilizou muito. Foi muito legal mesmo e tá dando uma repercussão muito massa. Já passou de 35 mil curtidas (agora já são mais de 120 mil)”, agradeceu o cantor.