Vaza suposto vídeo de Neymar em site para adultos e imagens viralizam

PUBLICIDADE

A imagem do jogador Neymar está bombando em todos os cantos. Acusado de agressão e abuso por parte de uma modelo, Najila Trindade, o camisa 10 da seleção brasileira está sendo vítima de um crime. 

Neste domingo, 9 de junho, um vídeo que supostamente seria do jogador foi publicado em um famoso site voltado ao público com mais de 18 anos. Nas imagens, o homem tira o ‘você sabe o que eu tô falando’ para fora do short. Em seguida, ele se exibe. As imagens são curtas, durando poucos segundos. 

No entanto, o vídeo compara uma tatuagem que existe na mão de Neymar com o desenho da mão do homem que protagoniza as imagens. Nas redes sociais, alguns brincam que o material teria sido enviado para a modelo que agora o acusa. No entanto, até o momento, nas conversas divulgadas entre Neymar e Najila, não foi informado sobre a possível presença de um material do atleta desse tipo. 

Já em relação à Najila, a modelo enviou algumas fotos mais ousadas. O material está sendo analisado pela polícia de São Paulo, que ouviu duas vezes o testemunho da modelo. 

Veja abaixo um dos vídeos compartilhados em um famoso site voltado ao público com mais de 18 anos, que exibe o nome de Neymar como sendo o do homem que apareceria nas imagens:

Até o presente momento, a assessoria de Neymar não se pronunciou sobre o suposto vídeo que corre na internet. Caso isso ocorra, essa notícia será atualizado com a versão do estafe do craque, que continua cortado da Copa América.

Existe a previsão para que Neymar deponha já nessa semana sobre o caso do suposto abuso, em uma delegacia de São Paulo.