Kéfera manda suposta indireta, detonando Neymar, após vitória da seleção brasileira feminina

PUBLICIDADE

O nome do jogador Neymar continua em alta, e o craque foi lembrado, inclusive, durante a partida da seleção brasileira feminina, quando muitos internautas ficaram admirados com o bom desempenho das jogadoras e pediram para o time masculino se inspirasse nelas. As garotas venceram a Jamaica por 3 a 0 e o Brasil é líder no Grupo.

Kéfera não perdeu tempo e já foi logo para as redes sociais prestar uma homenagem à seleção feminina, mas fez questão de mandar uma suposta indireta para o jogador Neymar.

Em seu perfil no Twitter, Kéfera mostrou o quanto estava feliz e comentou: “Seleção feminina jogou de verdade. Foram pra cima mesmo o tempo inteiro, ninguém ficou se tacando no chão? Isso sim é ser f***!”.

O fato da influenciadora digital dizer que ‘ninguém ficou se tacando no chão’ foi visto, por muitos internautas, como uma indireta para Neymar – famoso por cair durante as partidas.

Mas Kéfera não parou por aí e causou ainda mais polêmica com uma outra postagem. A atriz, que atuou em ‘Espelho da Vida’, ainda escreveu: “Jogaram com garra, ninguém ficou de mimimi, ninguém reclamou sem motivo, ninguém ficou caindo toda hora pra tentar levar alguma vantagem fazendo draminha. Jogadoras mesmo né. Estas são f***, tá mais que provado”.

Com esta postagem, muitos internautas não tiveram mais dúvida de que ela estava jogando uma indireta para Neymar; e logo começaram a surgir as primeiras críticas e alguns pedindo para que não ficasse comparando a seleção feminina com a masculina.

Kéfera resolveu rebater as críticas e comentou em seu Twitter que muitos ficaram revoltados com o que ela disse, mas fez questão de lembrar que não citou nome de ninguém, porém, alguns internautas resolveram ‘vestir a carapuça’.