Najila faz revelação surpreendente que envolve gravidez e até perigosa doença

PUBLICIDADE

Neste domingo, 9 de junho, o site da Revista Veja trouxe novidades no caso Neymar. Inicialmente, acreditava-se que a modelo Najila Trindade, que acusa o atleta de abuso e agressão, teria falado sobre o episódio do preservativo com medo de uma possível gravidez. No entanto, o motivo seria bem maior do que uma possível gestação. 

A revelação teria sido feita pela profissional da moda em depoimento prestado à Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, na última sexta, 7, quando Najila chegou a passar mal e saiu carregada pelo seu advogado do local.

Medo de doenças perigosas: o mistério de Najila

De acordo com Najila, o medo dela era pegar doenças perigosas, que podem ser transmitidas no momento das relações entre um homem e uma mulher. Uma das mais perigosas é a Aids, causada pelo vírus HIV. Recentemente, inclusive, a Organização Mundial da Saúde, a OMS, alertou para um aumento dos casos desse problema. 

Além disso, Najila contou que sua aparência mudou bastante, desde que houve o encontro no hotel em Paris, na França. A modelo revelou ter perdido 10 quilos em uma semana, desde que sua denúncia foi revelada. Parte dos sintomas que ela enfrentaria foram confirmados por um laudo, efetuado no dia 21 de maio, por um médico particular. 

A perda de apetite, segundo ela, seria em função das ameaças que tem sofrido e do trauma do episódio investigado pela polícia. A moça tem tido crises de choro e ansiedade. Vale lembrar que, durante toda a investigação, o acusado nega que tenha efetuado qualquer tipo de agressão ou abuso.