Ex-marido de mulher que acusou Neymar diz ao Fantástico que está sendo ameaçado de morte

PUBLICIDADE

Estivens Alves e Najila Trindade foram casados por cerca de 7 anos, mas hoje estão separados. Deste relacionamento nasceu um garotinho, que fica sob os cuidados da mãe, mas recentemente o pai alegou que estava cuidando do filho e que ele está sofrendo com toda esta polêmica que começou desde que Neymar foi acusado pela ex.

Na noite deste domingo (09), o Fantástico exibe uma reportagem exclusiva com Estivens, que alega estar sendo ameaçado de morte. O ex-marido de Najila disse que recebeu até mensagens, afirmando que, se Neymar não disputasse a Copa América, ele seria morto.

Neymar foi afastado da seleção brasileira por sofrer uma lesão no amistoso contra o Qatar, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O craque foi levado para o hospital e logo a notícia de que ele não poderia retornar aos campos tão cedo foi confirmada.

Neste domingo (09), o Brasil enfrentou a seleção de Honduras e foi a primeira partida da sem o craque, mas o time se saiu bem e o resultado mostrou que Tite está conseguindo estruturar a equipe, mesmo sem poder contar com Neymar.

Esta não é a primeira vez que se fala em ‘ameaça de morte’, desde que a modelo acusou Neymar de abuso, quando registrou o Boletim de Ocorrência em São Paulo, no dia 31 de maio. Najila contou que estava sendo ameaçada desde que o caso veio à tona.

Inclusive, ela deu uma entrevista para a Record e voltou a afirmar que estava sofrendo ameaças, e que seriam de pessoas poderosas. Ela revelou ainda que estava com medo de ser assassinada e alegarem que ela tirou a própria vida.